contador de acessos

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmaltes Snails

  

 
          

Snails é uma nova gama de produtos para unhas, fundada em 2011, pela  Jeanette Sklivanou. 
Jeanette ficou preocupada com a quantidade de toxinas em produtos cosméticos para crianças e decidiu continuar a investigar. Depois de pesquisar o mercado, ela descobriu que não havia produtos para unhas adequados no mercado para crianças e futuras mães. "O mercado é dominado por produtos cheios de produtos químicos, como Dibutyle Phythalate (PAD), tolueno e formaldeído. Todos estes produtos químicos são proibidos na UE, pois têm as mais rigorosas leis sobre cosméticos do mundo. Qualquer substância química que está ligado a câncer, defeitos congênitos e outras doenças não é permitido para a cosmética. Seguro e divertido de usar, Snails são completamente originais."
Para ser 100% europeu,  Snails é fabricado na França e é embalado em garrafas de vidro livres de chumbo. Snails adere a todas as normas estabelecidas pelas leis da UE de proteção de cosméticos.
Eles estão disponíveis em 11 cores vibrantes e eles são feitos de apenas três ingredientes: água, polímero acrílico e sem Corantes Tóxicos. Os Snails são 100% solúveis e assim por eventuais derrames imprevistos  para este esmalte, basta você simplesmente lavar!
Snails é eco friendly, hipoalergênico, com fragrância infantil e biodegradável e dá um brilho fantástico, acabamento de alta qualidade. E diferente de qualquer outra marca de esmalte para criança no mercado,  Snails  não requer nenhum removedor, simplesmente lavar com água e sabão e o esmalte vai sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário