contador de acessos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esmaltes da Coleção Inverno Quente, da Ana Hickmann

     
  

"A estação mais fria do ano é a protagonista da nova coleção de esmaltes Inverno Quente, da apresentadora Ana Hickmann. São sete cores que celebram a temporada de Inverno em grande estilo, mostrando o lado “quente” da estação, de acordo com as últimas tendências de moda. 
Laranja, azul e verde, são alguns dos tons que esquentam a coleção Inverno Quente, e ditam os  hits da temporada. Por estarem totalmente relacionados ao Inverno, Fondue, Orvalho, Alto da Serra e Tricô foram alguns dos nomes escolhidos por Ana Hickmann para caracterizar as cores da coleção. Além da cartela de cores diversificada, a coleção Inverno Quente traz acabamentos como perolado, cremoso com brilho e ultra cremoso. 
Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior e longa duração." 
Seus nomes: Maçã do Amor, Orvalho, Tricô, Pinot Blue, Petit Gateau, Alto da Serrra e Foundue. Para quem comprar direto no site da Ana Hickmann, você compra toda a coleção + Base Transparente Incolor e uma linda necessàire transparente, por R$36,99.
A Coleção chega as lojas agora em Junho, com o preço sugerido de R$2,70, cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário