contador de acessos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Linha de Tratamento Océane Femme

 
              
Base, Fortalecedor, Vitamina e Crescimento e Extra Brilho 
A Océane Femme está sempre pensando na saúde das unhas, e lança agora sua linha de tratamento. A Linha de Tratamento Océane Femme é composta por quatro produtos todos 2 em 1. São eles:
BASE 2 em 1
Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que seus produtos químicos causam nas unhas, é uma base que também iguala as unhas, desse jeito facilita a aplicação do esmalte e contribui para que o mesmo dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.
FORTALECEDOR  2 em 1
Para as que tem as unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte.
Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.
VITAMINA e CRESCIMENTO 2 em 1
Esse produto a base de vitamina B5, protege e hidrata as unhas além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que as mesmas cresçam duas vezes mais além do normal. Usar diariamente, antes ou após esmaltação.
EXTRA BRILHO 2 em 1
Com sua fórmula especial, além de dar um super extra brilho as unhas, o produto também ajuda as unhas a não descascarem, garantindo a vida do esmalte por mais de 7 dias, além de ter secagem rápida. Usar após a esmaltação apenas, podendo ser usado em até 3 vezes por semana no caso do mesmo esmalte.
Em breve nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário