contador de acessos

sábado, 6 de julho de 2013

Esmaltes da Coleção Inverno 2013, da Capricho

  
 No inverno 2013, se depender da CAPRICHO, os brilhos devem vir com tudo e dominar as unhas. A marca acabou de lança três mini coleções de esmaltes para a estação que primam pelos pontos de luz. 
Coleção Rock Glam:
Desenvolvida para garotas rocker e cheias de atitude, a coleção Inverno 2013 traz dois tons ousados e cheios de estilo, combinando com a energia eletrizante que emana o rock. A adolescente Rock Glam revela personalidade forte, é ousada, autêntica, prefere o inusitado e gosta de estar sob os holofotes, como uma boa rock star.
Cores:
Queen: Amarelo dourado metalizado
Music: Burgundy metalizado
Coleção  Girlie: 
A Coleção Girlie Inverno 2013 traz tons e acabamentos diferenciados, que prometem agradar das meninas mais discretas às mais ousadas, sem perder o romantismo. Com tons de rosa e roxo que misturam suavidade e intensidade, Girlie conquista a menina que tem jeito de princesa, é meiga e sonhadora, mas ao mesmo tempo é descolada, sofisticada e adora mimos.
Cores:
Princess: Rosa claro com glitter ball
Galaxy:  Roxo azulado 3D
Coleção OMG (Oh my God):
Inspirada nas meninas fashionistas, a Coleção OMG Inverno 2013 é repleta de estilo e glamour. Desenvolvidos com referência nas últimas tendências de moda, os esmaltes prometem ser o “must have” da estação. A menina OMG é descolada, decidida, tem atitude e está constantemente ligada no universo da moda, características que também definem a coleção.
Cores:
Party: Glitter Ball Azul
Frou Frou: Roxo fechado cromado
Preço sugerido: R$ 4,15 (cada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário