contador de acessos

domingo, 20 de outubro de 2013

Esmaltes da Coleção Color Force, da Impala

Impala lança coleção de esmaltes com tratamento  
Este é o mais o novo lançamento da Impala, vejam meninas, o que a marca diz sobre a coleção:
"A Impala, preocupada sempre com o cuidado das unhas, aliou cor e brilho a uma tecnologia de tratamento capaz de reestabelecer a estrutura das unhas, aumentando a elasticidade e resistência. Enriquecidos com ativos como Queratina e o D-Pantenol, os esmaltes da linha Color Force são lançados para acompanhar a saúde das unhas no dia-a-dia.
Para evitar a desidratação, os esmaltes apresentam ativos, como o óleo de macadâmia, que também contribui para a manutenção e saúde das unhas.
Foram realizados testes laboratoriais para comprovar a eficácia de todos os ativos presentes em Color Force. O resultado das pesquisas realizadas pelo Laboratório KosmoSCIENCE apontou 36% de unhas mais fortes e saudáveis com o uso dos esmaltes.
São quatro cores e uma supernovidade: a base primer, que prepara as unhas para receber o esmalte. Sua utilização nas unhas é essencial para que os benefícios sejam alcançados.
As cores seguem as tendências da temporada e os nomes escolhidos fazem referência à inovação da linha: cor, brilho e força para suas unhas."
São eles:
Base Primer: associada aos esmaltes da coleção proporciona unhas mais fortes e saudáveis. Roxo Magnífico: roxo metalizado. Pink Potente: pink perolado. Cinza Super: cinza cremoso. Verde Poderoso: verde perolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário