contador de acessos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esmaltes Layla

                     
                
               
Layla é uma marca italiana de cosméticos muito famosa e que tem mais de 1300 referências. Os Top Coats passados sobre uma camada de esmaltes dão o efeito craquelado e os Ceramic Effect, secam muito rápido, com excelente textura e muito brilho, basta passar  uma única camada de esmalte. 
O esmalte Layla Magneffecct  é um esmalte diferente que pode ser usado com ou sem o efeito magnético e que torna a esmaltação um momento de criação e diversão!
O esmalte magnético contém partículas de ferro que reagem á proximidade do imã e cria formas diferente de acordo com a posição aplicada. Quando você mantém o ímã sobre a unha que acabou de ser esmaltada, um desenho é formado e ele permanecerá na unha mesmo depois que o esmalte estiver seco. O segredo para o efeito aparecer mais e ficar mais bonito é aplicar o esmalte nas unhas e  imediatamente posicionar o imã bem próximo a unha sem encostar no esmalte e deixar por cerca de 5 a 10 segundos. Quanto mais tempo o esmalte seca depois que você o aplica, quando for encostar o imã o efeito magnético fica mais fraco. 
O esmalte da marca Layla, o imã está acoplado na parte superior da tampa. É um esmalte 3 em 1. Digo 3 porque você pode usar o esmalte normal sem o efeito, usar com o efeito magnético e o último plus é que o imã já vem junto sem precisar comprar separadamente!   
          
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário