contador de acessos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hair Beauty 2011

Olá meninas, eu estive na Hair Beauty na 2ªfeira, 10/10 e adorei!!! Os standes estavam lindos, bem coloridos, com modelos exibindo os cabelos, muito bonitas também. Os cabeleireiros  demonstravam passo a passo os cortes, penteados e produtos dos cabelos, muito cheirosos e com ótimo resultado final. Eu bem que tentei alguma vaguinha para fazer o meu cabelinho, mas foi impossível, a fila de espera estava grande e a hora voou (eu fui a tarde), e que pena a feira acabou às 20hs. 
Quanto aos esmaltes, aqui vai alguns comentários meus, a Colorama estava linda, com o seu novo lançamento Terra dos Sonhos (ver post), e como era lançamento não estava vendendo esmaltes só demonstração com 3 manicures no seu stand. A Fing'rs estava lindíssima, com uma enorme vitrine para demonstração de todos os seus produtos, estava lotada com toda a mulherada de olho principalmente nas unhas naturais.
Os standes da Fina Flor e da 5cinco estavam bem simples e com pouco atendente, mas com um pouquinho de paciência consegui alguém para me atender, tirar as dúvidas e finalmente fazer as minhas comprinhas. Ganhei até um brinde da Fina Flor, que foi da Beauty Fair. Não sei os outros dias da feira, mas a 5cinco estava vendendo esmaltes a R$1,00.
O stand da Casa da Manicura, com os esmaltes e produtos Chilie's Pink, esbanjavam simpatia, fui muito bem atendida e me convidaram até para um encontro no final deste mês de blogueiras, e só entrar no blogdapink, para mais detalhes.

                                                         Eu(esq) e minha amiga












Nenhum comentário:

Postar um comentário