contador de acessos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Esmaltes da Coleção "Tudo junto e misturado", da Realce

                

Inspirado nas famosas misturinhas de esmaltes, a Realce lançou um kit exclusivo com quatro cores que vão deixar as unhas cheias de brilho e personalidade. Pensando nisso, a Realce lançou uma linha especialmente para o verão: “Tudo junto e Misturado”. A novidade foi inspirada nas meninas que fazem as famosas misturinhas de esmalte e mesclam cores, glitters, paetês, fiapos e etc.
A coleção “Tudo junto e Misturado” conta com quatro cores: Humm...(laranja), Psiu! (dourado), Splash (azul) e Tic Tac (prata).
Os esmaltes possuem
muito brilho, flocado, glitter, holográfico e hexagonais.
A coleção “
Tudo junto e Misturado” possui cores e texturas únicas, que vão deixar as unhas cheias de personalidade. Além disso, a novidade é uma ótima opção para compor os looks no Carnaval. A nova linha tem edição limitada. Os esmaltes vão ser vendidos em um kit, que promete conquistar as mulheres.
Os esmaltes da
Realce possuem ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores modernas e charmosas. A marca apresenta também uma linha exclusiva de tratamento que promete cuidar e fortalecer as unhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário