contador de acessos

domingo, 1 de abril de 2012

Esmaltes Sweet Color

 
        Four bottles of post Sweet Color environmental protection of nail polish paint light color series of polar white 12ML  Four bottles of post Sweet Color environmental protection of nail polish candy color bright series mature charm 12ML  
Esmalte chinês, fabricado em Shangai, de nome Sweet Color, com um lindo vidrinho em formato geométrico, bem legal!!!
Bastam duas camadas e a sua duração é de 3 a 4 dias nas unhas.
Contém 12ml.

10 comentários:

  1. oi vi um esmalte dessa marcaq fica com uma cor diferente na ponta degrade seria possivel dizer onde encontr?aguardo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ponta em degradé desta marca eu não vi, mas se vc me der mais alguns detalhes eu lhe tiro a dúvida. Geralmente são as meninas que fazem degradé em suas unhas, pintando em cada uma delas o esmalte do ton mais forte ao mais clarinho, um tom para cada unha.São vendidos no DHGate.com.Beijinhos, e desculpa pela demora

      Excluir
    2. É um esmalte que muda a cor de acordo com a temperatura, eu tava procurando pra comprar, mas não acho!!!
      É dessa mesma marca!

      Excluir
    3. É mesmo Marina, eu encontrei-os fica muito lindo nas unhas!!! Vende na LugBuy.

      Excluir
  2. gostaria de saber como comprar este esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, estes lindinhos são vendidos no DHGate.com. Se eu souber de mais alguém que venda eu publico, tá? Beijinhos e uma ótima semana.

      Excluir
  3. onde posso comprar esmalte dessa marca?

    obrigada

    Fabrícia

    fabricibpires@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga, estes lindinhos são vendidos no DHGate.com. Se eu souber de mais alguém que venda eu publico, tá? Beijinhos e uma ótima semana.
      *tentei mandar pelo seu email,mas foi devolvido

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, estes lindinhos são vendidos no DHGate.com. Bjs e uma ótima semana. Seja bem vinda no meu blog.

      Excluir