contador de acessos

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esmaltes da Coleção Rock, da Yes Cosmetics

          
     
   
"A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas.
Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)."
A Coleção Rock, também está pensando no Dia dos Namorados: "Ser rock é ter a atitude sempre à flor da pele. O ritmo é um marco que atravessa gerações e nunca deixa de ser tendência. Por isso, a Yes! lança a Coleção Rock. Além de embalar os corações apaixonados no Dia dos Namorados, foi feita pensando em você que adora estar por dentro da moda." 
O esmalte Let's Rock Punk Blue é um tom roxinho, com brilhinhos dourados. "Cremoso e de secagem rápida, é intenso como a paixão dos amantes e tem tudo para agradar as mulheres descoladas, decididas e modernas, que conservam um romantismo latente."
Este lindo vidrinho custa R$6, 90 e vem com 9ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário