contador de acessos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esmaltes Niyot

     
 
      
foto:cybelesay.com  

 

Lançado pelo designer e especialista em beleza Toyin Badiru em setembro de 2011, Niyot é um novo esmalte focado em cor clássica. O que diz a empresa:
"Nosso foco principal foi desenvolver uma escala 4 de qualidade e gratuita para o eco-consciente esmalte.
Uma abordagem natural foi tomado ao longo do desenvolvimento da linha, e é completamente não-tóxico, livre de formaldeído, tolueno, DBP e parabenos, fabricados no Reino Unido.
A nova coleção foi feita com uma gama de vermelhos clássicos. Os primeiros 3 tintos a incorporar as matizes foram: o Fire Red (vermelho vibrante brilhante), o Red Lost (clássico), e o CEO Blood (poderoso vampy vermelho escuro ). Conjuntos clássicos de tons perfeitos de rosa e os Nudes também foram lançados nos meses seguintes.
A seleção das cores mais populares introduzidas na linha de esmaltes Ekineda também será adicionado à gama Niyot com planos de crescer para mais de 50 cores até à Primavera de 2012. Bases de tratamento, acabamentos e um recém-desenvolvido removedor de unhas, não tóxico a ser introduzida também nos próximos meses. Nosso compromisso é continuar a inspirar tendências para as pessoas que valorizam o tratamento das unhas, tanto quanto a cor das unhas e tratamentos adicionais a serem introduzidas em momentos sazonais."
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário