contador de acessos

sexta-feira, 25 de março de 2011

Fast fashion chega aos esmaltes













As mulheres estão cada vez mais aderindo à moda dos esmaltes que não são poucas. Cada temporada ou melhor a cada semana várias marcas lançam diferentes esmaltes para agradar desde as moças às mulheres mais maduras.
Os esmaltes que estão fazendo muito sucesso para as mulheres mais ousadas e que gostam de andar na moda são os  esmaltes foscos e de cores intensas e fortes.
O esmalte fosco foi novidade que explodiu como uma bomba e é sucesso absoluto. Agora no inverno a moda que vai ficar serão eles novamente.
Pensando nisso a Risqué  que está sempre a frente trazendo novidades para as fãs de esmaltes lançou a Risqué Fast Fashion uma linha que vai trazer novidade durante o ano todo, e como o próprio nome já diz são cores fashions para agradar a todas as mulheres.
A primeira cor da linha Risqué Fast Fashion é o preto fosco. Para as mais ousadas que gostam de fazer um estilo mais rock essa cor promete sucesso.
Muitas meninas loucas por esmaltes estão recorrendo à inglesinha, que ao contrário da francesinha, em que a pontinha é branca, na inglesinha a pontinha é da mesma cor do esmalte. No caso do preto fosco, ele pode ser combinado com o preto brilhoso nas pontas.
O preto fosco da Risqué Fast Fashion  não precisa necessariamente ficar apenas nas unhas das mulheres que gostam de um estilo mais pesado. É possível compor essa cor com vários estilos e jeitos de usar combinando com as roupas e acessórios. 
Para o inverno esse esmalte é o must have da temporada.
O esmalte já está a venda em farmácias e perfumarias do país. O preço sugerido é R$2,75.

Nenhum comentário:

Postar um comentário