contador de acessos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Esmaltes Beyu

           
         

Nail LacquerNr. 562
Nr. 594Nail Lacquer
Nr. 139 - Red RoyaltyNail LacquerShimmering Top CoatNr. 744
A marca alemã BeYu (que se pronuncia Biju), o vidrinho tem 8ml, ele possui microbrilhos que expostos a luz ganham várias tonalidades, tornando este esmalte um queridíssimo entre as esmaltólatras.
Suas cores são inspiradas nas tendências atuais e na moda das passarelas internacionais. Seu acabamento é de alto brilho e de longa duração garantida.

3 comentários:

  1. Vc tem o 209? se sim como conseguiu? a maiis de um ano procuro, me ajude! madameleeimports@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee, eu infelizmente não tenho o 209, e também não é fácil de encontrá-lo, as meninas européias procuram na Parfumérie Douglas. Dá uma olhadinha no site deles, assim que eu souber de outro local onde encontrá-lo eu lhe escrevo.Bjs.

      Excluir