contador de acessos

sábado, 24 de março de 2012

Esmaltes Latika


      
   
       
 
       
Quem é a Latika Cosmetics, e o que ela diz:
 "Tragam as unhas e a gente garante as cores e estilo! A Latika chegou!
A nova marca de cosméticos românticos e cheia de personalidade acaba de abrir suas portas no Brasil. Especialistas de maquiagem, moda e design fizeram parte da construção do conceito da marca e produtos.

A Latika deseja levar às consumidoras amigas do gosto por unhas ligadas às tendências, exclusividade e muita personalidade. Com cores inéditas, a marca propõe uma composição criativa para seu look.

Nossa vontade é oferecer produtos que façam consumidoras de todo país sentirem-se charmosas e atraentes. Quem é que nega que a cara do look começa na ponta dos dedos?"   
  
Sejam bem vindas!!!!!!!!!!
"Latika estréia seus produtos com uma linha de esmaltes repleta de cores e estilos. Com embalagem diferenciada que segue padrão internacional e ares românticos, seu visual objetiva se destacar em qualquer estante!
Dos metálicos e 3D aos vibrantes azuis e corais, a marca inova nos nomes delicados e femininos e aposta na criatividade das novas tendências. Impossível não encontrar um tom que não combine com o perfil da consumidora! 

Para a marca, a experiência de escolher, testar e usufruir as novas cores deve ser uma experiência marcável, digna de post das unhas da semana no facebook ou sugestão à amiga. Esmalte já foi cosmético, agora é acessório e
indispensável na combinação do look."
São 30 cores, entre cremosos, pastéis, 3D e Metálicos, além de Base e Óleo Secante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário