contador de acessos

sábado, 1 de dezembro de 2012

Esmaltes Daily Lacquer

  
 
 
 
   
     
        

Olá meninas, como vcs já notaram de vez em quando eu posto um esmalte feito artesanalmente, com vidrinhos muito fofos e muito brilho, pois é eles são conhecidos como Indies e assim que eu tiver um tempinho vou listá-los à parte. São muitos e a cada dia eu vou descobrindo mais. daí eu vou listando na minha agenda e aos poucos postando para vcs.
O que é uma marca Indie?
É uma marca independente, quer dizer, são vernizes artezanais, feitos ou produzidos em casa por bloggers de esmaltes, ou de beleza ou apenas amantes de esmaltes, que decidiram experimentar e criar os seus próprios esmaltes. São esmaltes feitos de raíz e não a partir da mistura de esmaltes já prontos. A sua elaboração é feita com base na mistura e conjugação de uma base de verniz (com ou sem cor) e combinações de pigmentos e/ou glitters por tentativa e erro até atingir o efeito desejado pelo(a) criador(a).
Estes são os Daily Lacquer, feitos pela Maggy Collins, de Porto Rico, que criou o blog de esmaltes no mês passado para lançar estas três coleções. 
Gostaram meninas??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário