contador de acessos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Zoya Nail Art

 
 
Para as festas de final de ano a Zoya postou em seu blog sugestões para deixar as nossas unhas mais lindas para o Natal e Ano Novo. Vamos as dicas: 
1ª imagem: Passe duas demãos de Zoya Purity( branco) sobre toda a unha. Então, alterne com bolinhas de  Zoya Logan (verde) e Zoya Blaze (vermelho).
2ª imagem: Passe primeiro o Zoya Trixie (prata) e depois cubra uma parte com o Zoya  Song( azul).
3ª imagem: Passe duas demãos de Zoya Blaze(vermelho), depois o Zoya Purity (branco) e uma francesinha sobre o Purity, usando o Zoya Trixie( prata).
4ª imagem: Passe duas demãos de Zoya Purity( branco) sobre toda a unha. Com o Zoya Kristen (cinza azulado) crie algumas linhas verticais, horizontais e diagonais e para criar os detalhes dos flocos de neve use o Zoya Trixie( prata).
5ª imagem: Passe duas demãos de Zoya Purity( branco) sobre toda a unha. Para as bolinhas use os seguintes Zoya: Logan( verde holográfico), Blaze( vermelho), Aurora
( purple holográfico) , Ziv( dourado) e Rina( verde glitter).
6ª imagem: Passe o Zoya Carly( purple metálico com micro glitter) sobre toda a unha, no meio use o Zoya Aurora( purple holográfico) e na ponta o Zoya Trixie( prata).
Gostaram meninas???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário