contador de acessos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esmaltes da Coleção Anos Dourados, da Impala

 
 
A nova coleção de esmaltes da Impala, Anos Dourados, é inspirada nos anos 50, época em que as divas do cinema representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade.
Graça, requinte e luxo ilustram bem a década de 50 e, claro, definem as novas cores de esmaltes que acabaram de chegar.
A grande estrela da coleção é o esmalte Paetê Preto, inspirado no ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) este esmalte dá às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período. Junto dele, mais quatro cores compõem a coleção: amarelo, rosa, verde e o vermelho. São eles:
Biquíni de Bolinha: A referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.
Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.
Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.
Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.
Paetê Preto: Sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.
Preço sugerido: R$3,20, cada.
Curtiram???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário