contador de acessos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rouge in Love & Olympia Le-Tan, da Lâncome

Olympia Le-Tan x Lancôme Rouge in Love Set  
The Lancôme x Olympia Le Tan set 
As colaborações no mundo da moda não param, a última novidade vem da marca francesa Lancôme e promete encantar os corações apaixonados.
O nome da vez é a designer Olympia Le-Tan, que é famosa por seu trabalho de transformação dos clássicos da literatura mundial em bolsas luxuosas que em pouco tempo se tornaram objeto de desejo entre as fashionistas. Para a Lancôme, a designer criou uma embalagem linda e luxuosa que também pode ser usada como bolsa.
“Eu queria fazer a capa de um romance imaginário intitulado ‘Rouge in Love’. Minha ideia era criar um ‘mise-en-abyme’, um livro dentro de um livro. Ele aparece entre duas mãos com as unhas pintadas e uma série de lábios vermelhos e violetas dançando ao redor. Adoro desenhar lábios, então essa era a oportunidade perfeita... O fecho e a lateral do livro – em vez de terem um acabamento dourado, como todos os meus trabalhos – são prateados, como um espelho. Perfeito para ser usado durante a noite caso você deseje retocar a maquiagem”, revelou a designer.
A colaboração é motivada pelo Dia dos Namorados, tradicionalmente comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos e em muitos outros países. Já o nome do conjunto foi escolhido especialmente para comemorar o primeiro aniversário das linhas de produtos “Rouge in Love” e “Vernis in Love”, por isso, é uma edição limitada de 100 kits.
Dentro da linda embalagem é possível encontrar 6 esmaltes e 6 batons que foram criados exclusivamente para a data mais romântica do ano.  
O precinho desta exclusividade é de 1,5 dólares( ai Meu Deus, o namorado vai correr.......)


Nenhum comentário:

Postar um comentário