contador de acessos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esmaltes da Coleção Trio Holográfico Alto Verão, da Jade



Conheça essas novas cores, com brilho intenso, poderoso e único!
JADE Extasy – Azul profundo com um toque de cinza. Na sombra, é diferente sem ser extravagante, mas quando os raios de luz atingem suas unhas, forma-se uma explosão de cores magnífica! O colorido do prisma contrasta com a serenidade da cor de base e dá vida e movimento ao conjunto.
JADE Uau! – O nome deste esmalte remete à sensação experimentada quando se admira o prisma holográfico somado ao laranja quente e vibrante da cor de base. Simplesmente apaixonante, é par perfeito para as peles bronzeadas da estação e para as amantes da cor.
JADE Irresistível – Com um tom que puxa para o ouro nude, é a perfeita combinação de partículas reflexivas de alto brilho e holografia. O esmalte JADE Irresistível exibe reflexos ofuscantes sob o sol e mantém um brilho totalmente especial mesmo sob luz difusa.

O mais novo lançamento acima é da Jade. um lindo trio holográfico.
Com partículas especiais que refletem todas as cores do arco-íris, formando um prisma que caminha com o movimento das unhas, os esmaltes holográficos são sucesso garantido em qualquer estação do ano, mas especialmente no verão, quando o sol reina forte no céu e ilumina majestosamente corpos e mãos.
Pensando nisso, a Jade preparou um trio de cores cheias de brilho para colorir suas unhas e alegrar a estação! 

Curtiram??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário