contador de acessos

sábado, 20 de agosto de 2011

Esmaltes Beauty Color

       
     Tão importante quanto esmaltar as unhas é mantê-las saudáveis. Para isso, as mulheres brasileiras contam com uma aliada: a Base Fortalecedora da Beauty Color, marca da indústria de cosméticos Bonyplus. O produto tem em sua fórmula vitamina E, pró-vitamina B-5, óleo de girassol e extrato de mirra, que ajudam a fortalecer as unhas, podendo ser usado sozinho ou antes dos esmaltes favoritos.
A Base Fortalecedora faz parte da linha especial dos esmaltes Beauty Color, que tem, ainda, outros itens, como a Base Setim. Em sua composição há óleo de girassol, ingrediente que prepara e protege a unha para receber a camada de esmalte. Outro produto é o Extra Brilho, que proporciona maior durabilidade ao esmalte, secagem mais rápida e brilho intenso à cor.

Para completar a linha especial, há o Óleo Secante da marca, que garante secagem mais rápida ao esmalte. Ele também tem óleo de girassol em sua fórmula, que hidrata suavemente a cutícula.

        Esmaltes Lillies e Madri
                            


A Beauty Color aposta em três esmaltes metálicos na sua coleção de estreia. As tonalidades seguem as tendências da moda nacional e internacional. Confira:
- Cozumel: dourado vivo e intenso;
- Felina: vermelho paixão levemente rosado;
- Berlim: marrom dourado antigo.

Sua matéria-prima é importada, o que garante uma cobertura perfeita de longa duração, além de brilho intenso e secagem rápida, sendo produtos de qualidade superior.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário