contador de acessos

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esmaltes Priti NYC ( Ecológicos )

             
            
    A marca americana Priti NYC acabou de lançar esmaltes ecológicos, não tóxicos, com ingredientes orgânicos, sem cheiro ou cores sintéticas.
Com frasco 100% biodegradáveis, os esmaltes Priti tem várias linhas: para crianças, linhas de tratamento e uma variedade de cores! Grandes grifes já adotaram cores da Priti nos seus desfiles incluindo o brasileiro Carlos Miele.
A linha de tratamento tem ingredientes como óleos naturais, ginseng na sua composição e a marca também tem um removedor de esmaltes à base de soja.
Priti, em sânscrito, tem muitos significados mas é algo como a sensação de prazer e satisfação provocada pelo amor e a felicidade.

A ideia de Kim D´Amato sugiu em 2005 durante sua gravidez quando ela decidiu fazer um maior esforço por uma atitude mais consciente em relação ao planeta e passou a buscar produtos orgânicos e que não fizessem mal à saúde. A grande missão é apoiar agricultores orgânicos para diminuir a quantidade de químicas na hora da produção e, consequentemente, nos produtos que usam as matérias primas.       

Um comentário:

  1. Oi eu testei essa marca, adorei! Sempre fui muito alérgica e para mim deu supercerto! Acabei me empolgando e comprei compulsivamente, várias cores inclusive os de criança. Quem tiver interesse em comprar, já que não vou conseguir usar tudo, meu e-mail é arq_brum@yahoo.com.br

    ResponderExcluir