contador de acessos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmaltes Spa Ritual

      

       

    
    Coleção Earthy Low Notes       

                   
             Coleção Airy Sopranos   
              
           Coleção Dramatic High Notes        
 
           Coleção  Cool Contraltos
      
Os ESMALTES SPARitual são hipoalergênicos, livres de tolueno, DBP e formaldeído: e ainda por cima são eco-amigos!!

A marca Sparitual, dedicada à tradição de spa, está empenhada em criar produtos eco-friendly, perfeitamente criadas para o consumidor esclarecido e preocupado com o meio em que vive. A SpaRitual utiliza ingredientes Vegan de todo o mundo, especialmente selecionados e /ou orgânicosincluindo muitas essências de plantas. As formulações são naturalmente coloridas e livres de corantes sintéticos. SpaRitual está constantemente monitorando as questões de sustentabilidade e se esforça para estar na vanguarda da consciência ambiental.

Aproveite o poder da cor:
A cor tem o poder fisiológico para aliviar ou seduzir, estimular ou inflamar. Ao fundir as disciplinas da cromoterapia e da numerologia, SpaRitual criou uma paleta exuberante, brilhante, de mais de 80 esmaltes orquestrada em uma escala de quatro harmonias dinâmicas. Cada tonalidade SpaRitual está associada com uma mensagem
única ou significado e valor numerológico. Os especialistas em cores da SpaRitual cuidadosamente manufaturaram cada tonalidade para um brilho superior, tempo de secagem e cobertura perfeita.

Cap Plum (tampa):
Cada
esmalte SpaRitual vem com a elegante e patenteada Plum Cap, permitindo fácil abertura do vidrinho e uma pegada firme durante a aplicação do produto. O pincel SpaRitual também é projetado especialmente para permitir a aplicação mais precisa do verniz. O menor comprimento do pincel oferece mais controle e precisão de aplicação do esmalte. Além disso, os frascos SpaRitual são  trabalhados na Itália a partir de vidro, reutilizáveis, com até 50% de materiais reciclados e são recicláveis, com os cuidados adequado.

 As cores são divinas e com inspirações cromoterápicas.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário