contador de acessos

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmaltes Opi Kardashian Kolors

              
Cada vez mais envolvidas com o mundo fashion, as irmãs Kardashian são referência de estilo para um nicho cada vez maior de mulheres. E estão aproveitando isso da forma mais inteligente. Depois de anunciarem uma empreitada no universo dos sapatos, a novidade das Kardashian é uma coleção de esmaltes em parceria com a OPI, a Kardashian Kolors.
As irmãs Khloé e Kourtney apresentaram oficialmente a coleção de esmaltes com seu sobrenome para a imprensa em Nova York. São 14 novas cores que agradaram ao público presente e devem acertar, em cheio, um espacinho que ainda sobra na nossa famosa caixinha de esmaltes. A coleção Kardashian Kolors é bem completa, com tons cremosos clássicos como rosa e vermelho, passando por esmaltes com glitter e perolados em cores diversas.
Os nomes remetem às irmãs e ao lifestyle Kardashian - para citar alguns: Sealed With a Kris, Hard Kourt Fashionista e Kim-pletely in Love, pra se ter uma ideia. Ainda não sabemos se ou quando os esmaltes chegarão ao Brasil. Lá fora, o preço é de US$ 7,99 cada vidrinho (algo em torno de 18 reais por aqui).
fonte: Stylelist

Nenhum comentário:

Postar um comentário