contador de acessos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ellen Gold: Segredos, Holográficos e Metamorfose

 
Coleção Segredos

            
Coleção Holográficos 


            Coleção Metamorfose

A marca Ellen Gold presente no mercado há 15 anos e que conta com mais de 200 itens de esmaltes entre cremosos, cintilantes, perolados e de efeitos como o neon, 3D , Craquelados e metálicos; amplia a sua coleção e lança novos esmaltes de efeito. São Eles:
 Segredos
A coleção se chama Segredos porque os vidrinhos tem todos mais ou menos a mesma cara, mas quando passados sobre um esmalte escuro, se revelam lindos duochromes
Holográfico
Os esmaltes Holográficos Ellen Gold proporcionam uma verdadeira explosão de cores para as unhas! Com ótima cobertura e secagem rápida, sua formulação conta com micro partículas que, ao receberem incidência de luz, criam um efeito multicolorido. A cor muda a cada ângulo de observação, especialmente sob a luz do sol, onde todo o explendor das cores é realçado. Disponível em nove nuances.
Metamorfose
Essa linha complementa a coleção Segredos, lançada recentemente. Metamorfose foi desenvolvido para ser aplicado sobre esmates escuros, principalmente o preto. Como o nome diz produz um efeito de transformar a cor com nuances de azul, verde, roxo, prateado e etc. Suas cores fortes produzem um visual de sofisticação que cabe em qualquer estação do ano. Disponível em treze lindos tons.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário