contador de acessos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esmaltes CND (Creative Nail Design )- Shellac

   
             
       
                
Imagina você com o esmalte impecável por duas semanas. Isso mesmo, duas semanas.  
A marca CDN(Creative Nail Design) lançou a  linha de esmaltes Shellac, que combina esmalte com gel usando técnologia UV. A idéia é que o esmalte permaneça nas unhas por mais ou menos 15 dias sem descascar ou perder o brilho. Depois de pintadas, as unhas são expostas à luz ultravioleta e secam em alguns minutos. Isso tudo sem se preocupar em amassar ou borrar as unhas. E como se não bastasse, a retirada do esmalte também é muito prática. Aplica-se um pequeno pedaço de algodão ( parecido com um band-aid), o Shellac Remover Wraps. A remoção é um pouco mais demorada, leva em torno de 10 minutos, mas em compensação, há um contato muito menor entre a pele e a acetona.

                 

O estilista se juntou com a marca Creative Nail Design para criar uma linha exclusiva de esmaltes. A marca, conhecida como CND, já é responsável pelas unhas das modelos nos desfiles de estilistas como Marc Jacobs, Philip Lim e Herve Leger.
“ Em todas as estações eu brinco com jeitos diferentes de usar cor em minha coleção, então foi uma escolha natural colaborar com a CND em uma linha de esmaltes que refletisse minha estética. Incluso no set está a minha cor assinada, o cinza.” disse Jason Wu para a Elle inglesa.
Serão quatro cores, vendidas juntas. A novidade é o top coat “Anna Effect” , incolor e  possui fibras que dão às unhas um efeito de tweed !

Nenhum comentário:

Postar um comentário