contador de acessos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esmaltes para o Dia das Crianças

         
   

        
        
         
   
A Hopscotch Kids desenvolveu esmaltes a base de água , sem produtos químicos ou solventes, próprios para crianças. As cores fortes como pink (a mais importante!), azul e vermelho acertam em cheio ! E não esqueceram do removedor.
Para quem está planejando uma festinha a opção de Birthday Pack & Party Pack , pacotes com esmaltes, removedor e nail buffer (uma espécie de lixa para polir a unha sem arranhar) é perfeita. Basta só convidar as amiguinhas …

Toda criança que é Fashion e Glamourosa sempre imita suas mamães.  E a Impala  tem uma linha de esmalte totalmente dedicado a elas a “Impala Kids” com sua fórmula suave e cheirinho super gostoso. Foi o primeiro esmalte brasileiro a desenvolver esta linha de esmaltes especialmente para as crianças. São oito cores em tons suaves, e o melhor de tudo, podem ser removidos com água e sabonete.

Nos Estados Unidos existem duas marcas de esmaltes infantis bastante conhecidas.
Uma delas é a Piggy Paint. Com o slogan “Natural as mud” (algo como “Natural como lama”, em tradução livre), ela chama a atenção por não conter diversas substâncias químicas mais fortes, como alguns solventes, além do formaldeído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário