contador de acessos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esmaltes Realce

                      
Os Esmaltes REALCE,inspirada na Channel, vem com várias cores e efeitos com tons alegres e seguindo as tendências da moda.
Parceira da Dailus Color, a Realce traz tons modernos e charmosos em embalagens totalmente reformuladas.
Mais do que um item de beleza, os esmaltes fazem a cabeça das mulheres apaixonadas pela moda. De diversas texturas, brilhos, cores e efeitos, os esmaltes são usados como acessório, podendo ajudar na composição dos looks, além de transmitir muito estilo.
E para deixar suas unhas ainda mais bonitas a Dailus Color conta com uma nova parceira, a Realce.
Com uma linha completa de produtos que unem tecnologia de ponta com as mais atuais tendências da moda, a Dailus Color e a Realce vão realçar seus traços e valorizar cada detalhe, respeitando seu estilo.
A marca Realce, que esta há mais de 15 anos no mercado brasileiro, apresenta sua nova coleção de esmaltes em embalagens totalmente reformuladas que trazem um novo conceito de cores e texturas.
A Realce se inspirou totalmente nas tendências internacionais para desenvolver sua nova coleção.
Os esmaltes da Realce possuem ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores modernas e charmosas. A marca apresenta também uma linha exclusiva de tratamento que promete cuidar e fortalecer as unhas.
A intenção é trazer as tendências das passarelas internacionais a um preço bem mais acessível, para que todas as mulheres brasileiras possam desfrutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário