contador de acessos

quinta-feira, 15 de março de 2012

Esmaltes Passarela

    
 A Passarela( loja de calçados) apresenta uma novidade para vocês se apaixonarem. Chegaram as linhas exclusivas de esmaltes da Lara Costa, Sensuale e Cesaretti (marcas de calçados), para vocês que adoram moda. Cada linha vem em um kit de 4 esmaltes dentro de uma linda caixa personalizada das marcas.

 Linha Cesaretti :
Kit com 4 esmaltes de moda feminina Cesaretti, em cores que ganham ainda mais vida e brilho se unidas ao efeito flocado. Tudo em uma caixinha atual e cheia de atitude, ideal para presentear! Todos os esmaltes têm a tampa dourada.
- Requinte (cremoso marinho)
- Flocado
- Clássico (fosco cinza)
- Charme (cremoso pink)
                    
 •Linha Sensuale:
Kit com 4 esmaltes de moda feminina Sensuale, em cores de efeitos diversos, cheias de atitude. Aplique o esmalte de efeito craquelado sobre as outras cores e arrase! Tudo em uma caixinha de cor quente e muito marcante, ideal para presentear! Todos os esmaltes têm a tampa prata.
- Diva (cremoso tomate)
- Desejo (cremoso Pink)
- Vibrante (perolado verde)
- Ousadia (craquelado)
       
•Linha Lara Costa:
Kit com 4 esmaltes de moda feminina Lara Costa, em cores metálicas ou cremosas, mas super atuais. Tudo em uma caixinha ideal para presentear! As tampas dos esmaltes são na cor preta.
- Luxo (cromo dourado)
- Atração (cremoso laranja)
- Absoluto (cremoso roxo)
- Revelador (3D)
Cesaretti
A marca foi criada para a mulher moderna, multi atarefada, antenada com as principais tendências e que não abre mão de usar produtos com grande pegada fashion. A Cesaretti oferece calçados atuais para cada momento da mulher brasileira, seja no trabalho, no dia a dia, na balada, no encontro com os amigos e no lazer.
Sensuale
Para mulheres poderosas, que seduzem o mundo a cada passo, a marca Sensuale desenvolve modelos que eternizam a identidade única do estilo genuinamente feminino. Decididas e seguras, as mulheres Sensuale marcam presença por onde passam, com seu magnetismo acentuado por extraordinários calçados.
Lara Costa
A marca Lara Costa nasceu em 15 de março de 2003( comemorando hoje seus 9 aninhos) e foi especialmente desenvolvida para mulheres que encaram a vida de forma inteligente e audaciosa, mas que não abrem mão de pitadas de sensualidade estudada e design super feminino nos modelos dos calçados. Esta mulher versátil, que transita com naturalidade pelo poder e pela feminilidade, tem nos calçados Lara Costa a companhia perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário