contador de acessos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esmaltes da Coleção Acqua, da Ana Hickmann

  
 

Mais uma coleção primavera/verão e com o tema marítimo! Assim como a Impala e sua Cores do Oceano, Ana Hickmann também teve o mar como inspiração e lança a coleção ACQUA!
" O universo praiano toma conta da coleção de esmaltes Acqua, novidade que a apresentadora Ana Hickmann prepara para a temporada Primavera/ Verão 2012/2013. São sete cores que embalam a nova coleção, com tons que vão do azul piscina ao rosa, de acordo com as tendências nacionais e internacionais apresentadas nos maiores desfiles de moda do mundo.
Inspirados nos elementos que compõe o ambiente do fundo do mar, os nomes dos esmaltes foram escolhidos pela própria apresentadora. “A praia, a água do mar e o sol radiante trazem a sensação de energias revigoradas, fazem com que eu me sinta plena, renovada e inspirada. É um ambiente encantador e tem tudo a ver com nosso Verão tropical e o colorido que circunda a estação. Todos esses elementos inspiraram o desenvolvimento da Coleção Acqua, que é resultado de mais uma parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos.”, afirma a apresentadora Ana Hickmann.
A cartela de cores traz tons vivos e pastel neon, e dois tipos de acabamentos: ultra cremoso e perolado".
RELEASE OFICIAL DA MARCA
Seus nomes e cores são:
MARÉ: azul piscina perolado. Mais um tom inspirado nos aquáticos, o azul piscina ganha um charmoso toque perolado.
SEREIA: verde claro pastel perolado neon. O verde claro pastel revela uma nova versão perolada, inspirada no tom aquático que anda ganhando as passarelas do mundo todo.

ARRAIA:  laranja pastel cremoso neon. O laranja vem conquistando as passarelas e também as unhas femininas há muito tempo. Para o Verão, ele está mais vivo e aberto, puxando para o tom do Sol.

CONCHINHA:  rosa blush pastel cremoso neon. O rosa pastel vem em versão mais viva, mas ainda mantém a suavidade do tom.
CAVALO MARINHO: coral cremoso neon. O tom Coral ganha força nessa coleção mostrando o lado mais quente do Verão.
ONDA: branco ultra cremoso e altamente pigmentado é ideal para quem tem preferência pelos tons neutros, que nunca saem de moda.

ESTRELA DO MAR: rosa cremoso neon. O rosa em tom chiclete não poderia ficar de fora dessa coleção quente, viva e colorida.

Os esmaltes da coleção poderão ser encontrados à venda a partir de Setembro, ao preço sugerido de R$ 2,70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário