contador de acessos

sábado, 11 de agosto de 2012

Esmaltes da Coleção Celebrating e da Coleção Delicious Color’s, da Mavala

 
   
 
A Mavala, empresa suíça que vem desembarcando no Brasil, trouxe várias novidades para o Nails Fashion Week 2012. Além de promover uma palestra com a especialista Isabela Lima sobre a saúde das unhas, a marca apresentou duas coleções e permitiu que o público conhecesse e experimentasse os lançamentos na sala de esmaltação.
Uma das linhas era a Celebrating, que marca o aniversário de 50 anos da Mavala. As cores são inspiradas nos primeiros lançamentos da empresa e trazem nomes de grandes cidades do mundo todo. “Moscow”, “Sapporo”, “Roma”, “Victoria”, “Montevideo” e “Honolulu” refletem a alegria e a vivacidade de cada destino. esta coleção chega ao Brasil em setembro.
Outra novidade é a linha Delicious Color’s com cores que combinam com a estação mais quente do ano. São seis cores que se alternam entre tonalidades vibrantes e tons pastel, fazendo referência direta aos doces e revelando inspirações perfeitas para um dia de sol. De acordo com a assessoria da marca, a coleção Delicious Color’s deve chegar ao mercado brasileiro em novembro.
Todos os produtos da Mavala são livres de substâncias alergênicas (como tolueno, formaldeído, fitalato) e de ingredientes de origem animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário