contador de acessos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esmaltes Dailus- Coleção PRO


     
Conhecida por sua linha de maquiagem cheia de itens acessíveis, a Dailus acaba de entrar no mercado das unhas com uma coleção de 24 esmaltes, batizada de PRO, novo segmento de cosmético da marca.  A proposta da linha é oferecer produtos inspirados nas últimas tendências internacionais, com qualidade profissional, além do preço acessível.
Todas as cores da Dailus PRO possuem nanopartículas de vitamina que deixam as unhas mais fortes, hidratadas, mais duravéis e cores intensas. Além disso, eles ainda contêm silicone que ajudam a deixar a cobertura mais uniforme. com apenas uma aplicação. Possuem também nano complexo de partículas vitamínicas que nutre, fortifica e hidrata as unhas, reduzindo quebras e descamação.
Os pincéis de aplicação são um dos diferenciais dos Esmaltes Dailus, eles são largos, achatados e com cerdas em corte arredondado, para se adaptar ao formato da unha e garantir uma aplicação mais eficiente.
São 20 cores diferentes, que vão desde o clássico vermelho, preto e nude até os flocados e com brilho. Para completar, mais 4 esmaltes de tratamento: base, base de seda, extra brilho e óleo secante. 
A novidade chega no mercado no dia 8 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário