contador de acessos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Esmaltes da Coleção "True Blood", da Deborah Lippmann

             

   
   
        
A marca Deborah Lippman fechou parceria com o seriado de TV americano do momento, True Blood.
Além de esmalte, a marca também lança uma linha de maquiagem inspirados nos personagens femininos do seriado. A coleção também é composta de esmaltes, pó corporal, batons, sombras e até um perfume. 
Foi criado um kit com diferentes sets inspirado na série de vampiros. O Forsaken Set consiste de um esmalte vermelho escuro perfumado com a mesma essência do perfume do kit e um batom que foi inspirado em uma mordida de vampiro.
O Sookie Sookie Set consiste de dois esmaltes clarinhos que representam a personagem Sookie que tem uma metade fada e outra humana. Esses dois esmaltes são para simbolizar esses dois lados e como os dois complementam um ao outro. O Human Nature é um nude neutro e o Fairy Dust é um top coat cintilante.
O último kit tem o Strange Love, que é um rosa com um tom mais escuro, que foi inspirado na personagem Jessica que é ruiva, sexy e vampiresca. O New Flesh também foi inspirado na personagem Sookie refletindo sua essencia com um bege puxando para um rosa claro. Já o Bad Blood foi inspirado na personagem Pam pelo seu jeito de mulher-fatal super sexy. 
Estes lindinhos já estão a venda!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário