contador de acessos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Esmaltes B.U

 
 Coleção Seja B.u 
 Esmalte B.U 
 
 
 

Coleção Seja B.u Esmalte B.U turismo viagens
  
Coleção Seja B.u Esmalte B.U turismo viagens

 

Vejam o release da marca:
 "Com mais de 40 anos de experiência no mercado de esmaltesÓrion Cosméticos lança, em outubro de 2012, sua linha de esmaltes premium, a B.U! Produzida no Brasil, a nova linha traz em seu DNA padrões internacionais com esmaltes de formulação livre de tolueno, formaldeído e ftalatos, atendendo um desejo antigo de suas consumidoras. 
Além da charmosa embalagem de 11 ml, há dentro de cada produto uma esfera de aço inox para auxiliar na mistura do conteúdo. Seu pincel também é especial, com cerdas achatadas que facilitam a aplicação. Uma linha especial, para mulheres que sabem que tendências de moda existem mas que não abrem mão do conforto e do respeito pelo seu próprio estilo. Essa é a B.U!"
A nova linha Seja B.U (“Be You”, em português “Seja Você”), conta com 10 vidrinhos coloridos em tom metálico e pastel com glass effect que, por meio de grãos de vidro presentes na fórmula, refletem a luz. Lilás, verde, azul, vermelho, laranja, amarelo e branco são as tonalidades presentes na nova coleção de esmaltes com as tendências para o verão 2013.
Os nomes, para cada um dos vidrinhos foram pensados de acordo com as diferentes atitudes femininas. 
O top coat negro, que tem por nome O Lado Oculto da Lua( última imagem), foi o primeiro a ser lançado no Fashion’s Night Out (FNO), evento patrocinado pela revista Vogue. Ele é um extra-brilho preto que aplicado sob qualquer outro esmalte transforma a cor da unha em uma tonalidade mais fechada.
Preço sugerido: R$10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário