contador de acessos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Esmaltes da Coleção Jóias do Oriente( Jewels of the Orient), da Isadora

Jóias Isadora do Oriente prego 2012 Colecção Outono / Inverno polonês
       Jóias Isadora do Oriente prego 2012 Colecção Outono / Inverno polonês
Parece que a beleza de pigmentos orientais conquistou toda a atenção nesta temporada, por isso, se você está pronto para deixar as novas tendências e  assumir o seu estilo confira os novos esmaltes da  Isadora.
Tomando uma abordagem de super na moda com a sua mais nova coleção, Isadora fez questão de consultar os fashionistas e  ter a coleção perfeita para completar seu guarda-roupa nesta nova temporada. A marca lançou o "Jóias do Oriente"( Jewels of the Orient) , uma coleção que combina perfeitamente com  as tendências de moda.
A intensidade e a beleza de pigmentos orientais têm sido uma grande fonte de inspiração para a moda e designers de cosméticos há décadas, e parece que esta temporada  a Isadora optou por dar a seus fãs a oportunidade de ostentar os tons mais modernos de jóias em suas unhas, o que sublinha a própria moda com estilo.

Do tom vermelho do "Orient Express" com a intensidade alucinante da pigmentação roxa de "Persian Princess ", o blues visto apenas em penas de um pavão exibidas pelo 'Peacock" e uma série de outros acabamentos, para você escolher sua cor favorita.
A coleção inclui as seguintes 12 cores fantásticas:   
Silk Road 
Green Beetle
Night Flight
Oásis
Green Paradise
Black Amethyst 
Dynasty
Peacock
Persian Princess
Sultan Palace 
Orient Express
Ancient Ruby

Nenhum comentário:

Postar um comentário