contador de acessos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esmaltes da Coleção Free, da Mohda

  



A Mohda acaba de lançar na Beauty Fair( termina no dia 11/09/12) a coleção FREE, onde  foram desenvolvidos com modernas teconlogias para não causar reações indesejáveis. Eles não possuem na fórmula substâncias como Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP), que costumam causar alergias.
A coleção FREE foi inspirada na doçura e delicadeza feminina e totalmente dedicadas à tendência do Verão 2013. Com nova tampa e rótulo que destaca a ausência de ativos alergênicos, oferece segurança total em todos os passos, começando pela preparação das unhas com a base, passando pela tonalidade que mais representa o momento da consumidora e finalizando com o Top Coat, que também pode ser aplicado dias depois para intensificar a cor do esmalte, caso perca o brilho ao longo da semana.    
 A linha Mohda FREE  se preocupa em proporcionar bem estar e economia para as consumidoras, afinal, seus produtos reduzem as chances de alergia sem necessariamente custar mais caro. O preço sugerido para cada frasco é de R$ 2,80. 
A outra novidade da Mohda é o Mohda Care- Secante com óleo de Argan, que não deixa os dedos oleosos por muito tempo, possibilitando sua aplicação com maior frequência. Acelera a secagem do esmalte, fragrância e textura suaves, além de hidratar as cutículas. Assim como o esmalte este produto não contém produtos alergênicos. 
Curtiram??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário