contador de acessos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esmaltes da Tracta Divas

Quem é a Tracta? 
É uma empresa do grupo Farmaervas. Desde a sua criação em 1940, por Waldomiro Paulino, a Farmaervas vem pesquisando e elaborando produtos para as áreas de medicina natural, fitoterapia e fitocosmética, atualmente manipulando mais de 600 tipos de ervas.
Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, que começa na seleção da matéria-prima básica: as ervas. No campo experimental da Farmaervas, uma área de 90 hectares em Bragança Paulista, são cultivadas as plantas medicinais aclimatadas ao Brasil, dentro de um processo que vai do plantio até a colheita e secagem apropriados.
E como surgiu esta Coleção?
A coleção é uma segunda fase do Projeto Tracta Blogs, que aconteceu no fim do ano passado. Seis das doze blogueiras ganharam a chance de ter uma linha contando com uma cor de batom, uma sombra e um esmalte!
 As ganhadoras foram: Cecilia Lima, do Fashion Fun; Ane Medina, do Eu Maquio; Jana Sabrina, do Rosa Chiclete; Fê Guedes, do É Linda; Nayane, do Flor de Menina e Sabrina Olivetti, do Coisas de Diva.
 Vamos as Coleções????

A nova cor de batom da Cecília Lima, do blog Fashion Fun, puxa para um uva/malva acinzentado. O tom fica ótimo em todos os tipos de pele, desde as mais branquinhas até nas mulatas! A sombra é marrom perolada e o esmalte tem um tom de verde esmeralda escuro perolado!
 http://tractablog.com/wp-content/uploads/2012/08/cecidivas.jpg     
Jana Sabrina, do Rosa Chiclete, trouxe batom e esmalte vermelhos, tom que promete arrasar no verão! Mas Jana não esqueceu das mulheres mais clássicas: apostou na sombra marrom pra fazer bonito em qualquer ocasião!
   
Fê Guedes, do blog É Linda, brilhou ao escolher o esmalte dourado e a sombra também puxada para esta cor. E quem quiser usar o kit inteiro uma vez só vai ficar poderosa com o batom vermelho escolhido pela blogueira!
 A sombra das fofas Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thais Marques, do blog Coisas de Diva, te ajuda a ficar com um olhar poderoso… Sem contar o esmalte num tom roxo de arrasar e o batom num rosa apaixonante que estão aí pra alegrar as makeaholics!
  divas3 Hora do Esmalte!  
O blog Flor de Menina, da Nany Sales, também trouxe cores incríveis pra gente! A sombra conta com um tom roxo irresistível com brilhinhos em lilás, que promete deixar todo mundo com um olhar de arrasar! O esmalte vem em um verde menta, a trend color queridinha das it girls do momento, sem deixar de lado partículas de brilho douradas que combinam muito bem com o batom hidratante, que serve como um nude perfeito para as mulheres negras mas consegue agradar as meninas de pele clara também!
  
A Coleção completa custa R$ 36,90 e quem quiser comprar só o esmalte ele sai a R$ 5,90, cada.
Legal, né meninas!!!!
Todas as informações e imagens foram tiradas do Tracta Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário