contador de acessos

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esmaltes da Coleção Galáxias, da Realce

 
   
Para deixar as nossas unhas ainda mais fashions e por dentro das últimas tendências, a Realce trouxe mais uma novidade, o Kit Galáxias.
Composto por quatro esmaltes com cores exclusivas (Buraco Negro, Supernova, Andrômeda e Hannys), o kit Galáxias é o mais novo sucesso da Realce.
A coleção foi totalmente inspirada na elegância e mistério das galáxias e do universo. Os tons dos esmaltes trazem cores e efeitos exclusivos para as unhas.
Quem são eles:
Buraco Negro: Um buraco negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo a luz, pode escapar. Ele é um primer Coat para ser usado antes das outras cores, para dar profundidade e drama.
Supernova: é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes. O esmalte é duochrome, entre rosa e marrom.
Andrômeda: é a maior galáxia do Grupo Local de galáxias, ao qual pertence à Via Láctea, onde se localiza o planeta Terra, superada apenas pelas Nuvens de Magalhães em extensão e brilho aparente. O esmalte é um Azul intenso, super brilhante. 
Hannys: é um objeto astronômico de natureza desconhecida. Sua cor verde foi colocada artificialmente para mostrar a presença de oxigênio, tornando-se um belo verde brilhante no espaço. O esmalte reflete um tom lindo de verde.
Os esmaltes da Realce possuem ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores modernas e charmosas. A marca apresenta também uma linha exclusiva de tratamento que promete cuidar e fortalecer as unhas.
A nova linha tem edição limitada. Os esmaltes vão ser vendidos em um kit, que promete conquistar as mulheres.
Preço: R$ 8,00 o kit
Corram meninas!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário