contador de acessos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Esmaltes da Coleção Velvet Manicure(Unhas de Pelúcia ou Plush), da Ciaté

   



   
A CIATÉ está lançando uma coleção de esmaltes que vai revolucionar o mercado, assim como foi o lançamento das Unhas Caviar.  A Coleção Velvet Manicure foi criada e provocou uma enorme onda de interesse pelo revestimento de veludo, agora são as Unhas de Veludo ou Plush.
'Velvet sempre simbolizou requinte, elegância, sofisticação e classe, e agora este tecido vintage tem impactado a cena e a beleza não apenas de moda e decoração, mas, através do lançamento de CIATÉ Manicure. Para aumentar a potência e o estilo da coleção dos esmaltes e servir a mulher contemporânea, os diretores criativos da CIATÉ optaram por sobrepor o poder sedutor da textura de veludo vintage com a ferocidade contemporânea de pigmentos intensos, assim proporcionando uma combinação que vai ser incrivelmente difícil de resistir."
Com veludo de luxo em pó, este kit foi inspirado com camadas de texturas exuberantes. Vocês devem utilzar este esmalte da seguinte maneira: primeiro aplique o esmalte e ainda úmido coloque o pó de veludo e retire o excesso com esta linda e chique escovinha que vem no kit, aconselha-se pintar uma única unha de cada vez. E o resultado é excelente, não necessitando de um top coat.
Seus nomes:
Berry Poncho: vinho aveludado;
Suede: cinza aveludado;
Cashmere: azul marinho aveludado.
A edição é limitada e o kit custa 19 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário