contador de acessos

domingo, 1 de julho de 2012

Esmaltes da Coleção MTV Specillità, da Hits

        

A Speciallità que está reformulando a identidade visual dos produtos,  acaba de lançar a coleção com parceira com a MTV! São quatro esmaltes com nomes inspirados em gêneros musicais e carregados de muito brilho e estilo.
Esta é a segunda coleção que MTV e Hits desenvolvem juntas; a primeira foi em parceria com Mari Moon.Os esmaltes da nova linha foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter. 
Seus nomes são: 
Blue JazzAzul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado. 
Synth PopUm glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo, ser Synth Pop é ainda mais. 
Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes. 
Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar. 
A nova coleção MTV já está disponível no site da Hits e em perfumarias, com preço sugerido de R$ 5,50.
E aí meninas, vamos brilhar neste inverno?????









      


Nenhum comentário:

Postar um comentário