contador de acessos

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esmaltes da Coleção WanderLust, da Misa


 

Esmaltes da Coleção WanderLust, com seis esmaltes que oferecem feminilidade sútil e uma partida definitiva "Quando o desejo de explorar novos horizontes, certifique-se que as unhas também estão preparadas para uma viagem fantástica." Veja como a marca define as suas cores:
Epiphany: Os melhores pensamentos podem vir do nada e atacar com a força de uma bigorna. Embora esta cor amarela traga um pouco mais de calma, ela ainda tem o poder de se destacar em qualquer tom de pele.
Taking Chances: Todo mundo ama um risco, desde que compensa no final. Mas com esse esmalte que traz uma cor de pêssego esqueça o perigo; só há recompensa.
Live Without Knowing(Viver sem saber): O conhecimento pode ser superestimado; algumas coisas é melhor deixar como mistérios, como o dusky-rosa deste esmalte.
Frozen in Time(Suspenso no Tempo): A vida acontece num piscar de olhos, mas os melhores momentos são para ser saboreados. Com unhas pintadas com este azul iridescente, você sempre quer parar os minutos 
Lost to the World(Perdeu para o Mundial): Os destinos são definidos, mas às vezes vagando é muito mais divertido. Enfrente a sua próxima aventura, com isso, vá em qualquer lugar com este tawny malva, uma delicada tonalidade que vai fazer você flutuar com os dias nas nuvens.
Breakaway: Tendo uma ruptura com o cotidiano não é um luxo, é uma necessidade!
Apenas certifique-se de transportar ao longo deste ameixa ousado o seu senso de ousadia e atender a demanda da temporada de cores ricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário