contador de acessos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Esmaltes Darling

     
     
 
   
Como surgiu a marca Darling?
"Nós somos duas meninas, Kim e Heather, de Sydney, Austrália, com algo em comum: um vício grave por esmaltes, que cresceu fascinado pela idéia de ser capaz de pintar uma parte do seu corpo e não ter que lavar no chuveiro; nossa amizade floresceu ao longo de muitos idas ao salão para manicures.
Após mais de um ano em desenvolvimento, nós finalmente lançamos Darling em Dezembro de 2011. Nossa coleção clássica é composta por 23 cores você pode usar para expressar. Cada estação teremos uma oferta de edição limitada, onde existem apenas 250 garrafas disponíveis de cada cor ... e uma vez que eles se forem, eles só podem ser compradas de volta pela demanda popular. Se você se apaixonar por um - ou todos eles, certifique-se no Facebook,  porque é onde nós vamos mantê-lo up-to-date com notícias, ofertas especiais e, claro, sessões de demanda popular.
Todos os esmaltes são 3-livre (ou seja, absolutamente nenhum tolueno, resina de formaldeído / formaldeído, DBP e cânfora) e os testes não são feitos em animais. A beleza não tem que vir a um preço para a sua saúde ou outros seres vivos."
A última imagem da dupla de esmaltes na moldura é a Coleção limitada dos Jogos Olímpicos de Londres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário