contador de acessos

sábado, 15 de setembro de 2012

Esmaltes Cuccio Colour

          
            
 
  
   
Conhecida mundialmente por seus produtos voltados para o profissional de beleza, a Star Nail Brasil lança sua linha Premium: Cuccio, que conta com: Cuccio Colour Veneer – nova esmaltação semi-permanente e o Cuccio Colour Lacquer – o primeiro esmalte comum da marca, focado no consumidor final.

Cuccio Colour Veneer: Nova linha de esmalte em gel da Star Nail chega com 24 cores inspiradas nas tendências Primavera / Verão 2013. É uma esmaltação semi-permanente permitindo as unhas impecáveis sem descascar, perder o brilho ou amarelar por 15 a 20 dias. É o primeiro a apresentar pigmentação tripla, com secagem nas cabines UV ou LED, em apenas 30 segundos, oferecendo cobertura total da cor em apenas duas finas camadas. O vidrinho de 13 ml é preto, mas a cor escolhida pode ser facilmente vista por uma pequena “janela” em formato de coração( primeira imagem), garantindo a proteção UV do produto. Sua aplicação e retirada necessita de auxílio de uma profissional de beleza.

Cuccio Colour Lacquer: Primeiro esmalte da marca voltado para o consumidor final, sem a necessidade de cabines UV ou LED. Foi produzido com Tecnologia de Pigmentação Tripla, ou seja, ele fornece a cobertura real da cor. Além de ter uma cartela com mais de 60 nuances, outro diferencial é o vidro invertido, que foi desenhado exclusivamente para maior aproveitamento do produto, oferecendo, assim, um fácil manuseio. O pincel foi selecionado com filamentos DuPont para melhor aplicação.
O lançamento oficial está previsto para o dia 05 de novembro.
Vamos aguardar!!!!!!

3 comentários: