contador de acessos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esmaltes da Coleção Make Up Candy, da Panvel

 

A Panvel acaba de lançar a sua mais nova coleção a Make Up Candy, são todos muito fofos, com cores suaves e lindas embalagens. 
Veja o que a marca diz:
"Make Up Candy é a nova edição limitada de maquiagem da Panvel. Inspirada na leveza dos tons pastéis, uma tendência mundial, com cores modernas e alegres, a nova linha de maquiagem da Panvel, com edição limitada,  Make Up Candy, atende ao desejo quase que incontrolável das mulheres por doces. A diferença é que elas podem se jogar nessas doçuras sem culpa nenhuma. É provar e devorar!
A coleção primavera-verão 2013 foi desenvolvida em conjunto com a beauty artist Simone Barcelos, proprietária da escola de beleza The Skin School, e chega para transmitir as melhores sensações de suas cores: suavidade, bem-estar e doçura. A linha é composta por esmaltes, quarteto de sombras, gloss, batons, máscaras para cílios e delineadores."
Os esmaltes vêm em cinco cores:  os cremosos verde (Lollipop), rosa (Cupcake), roxo (Sugar Kiss) e azul (Algodão Doce); e o cintilante laranja (Jujuba). 
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário