contador de acessos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Esmaltes da Coleção Verão 2013, da Ana Hickmann

Coleção Ana Hickmann Fashion verão 2013.    
    
  
Para o verão 2013, os esmaltes da linha Ana Hickmann Fashion apostam nos metalizados e cores vivas, tendências fortes das passarelas nacionais e internacionais vistas nas últimas temporadas. O vocabulário da moda é inspiração para o desenvolvimento da paleta cromática, com azul, vermelho, prata, laranja e rosa com acabamentos metálico, perolado e cremoso. 
Com embalagens personalizadas e rótulos influenciados por produtos de grandes marcas de alta costura, os esmaltes da nova coleção foi lançada em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos.
Para a Coleção de Verão 2013, a marca mantém a proposta de trazer cores inspiradas em palavras e elementos que circundam o universo da moda, como Casting, Preview e Vintage. Outra marca registrada dos esmaltes Ana Hickmann Fashion é a embalagem. Diferente da linha de esmaltes tradicional Ana Hickmann, a linha Fashion traz frasco com design italiano em formato geométrico, e embalagem personalizada com rótulos inspirados em grandes marcas de alta costura, reafirmando a sua ligação com a moda.
O portfólio conta com sete cores desenvolvidas a quatro mãos, resultado de uma parceria de sucesso da apresentadora com a Aeger Perfumes e Cosméticos. “É divertido participar desse processo de encontrar o tom certo das cores e inventar os nomes em conjunto com a Aeger. A cada coleção é um novo desafio que surge, pois acho que o nome deve combinar com a cor e vice- versa. Para o Verão da Linha Fashion, a primeira coisa que veio à minha cabeça foram tons bem vivos com acabamentos marcantes, indo ao encontro do que está sendo apresentado como tendência pelas principais marcas de moda do mundo. E para os nomes, assumo que me faço uma viagem ao passado e me inspiro na época em que fui modelo”, afirma Ana Hickmann.
O diferencial e o atrativo da marca Ana Hickmann Fashion não se resumem ao visual, a fórmula e o pincel são outro capítulo a parte da marca Fashion.  Com maior quantidade de cerdas, o pincel permite alta cobertura na esmaltação, oferecendo mais praticidade. Além de ter uma consistência agradável, a fórmula conta com o benefício de tratar profundamente as unhas, pois conta com a presença de vitaminas E, F, B5 e queratina. A nova Coleção Ana Hickmann Fashion Verão 2013 traz uma gama de cores que varia entre o azul, vermelho, prata, laranja e rosa com acabamentos como metalizado, perolado e cremoso.
RELEASE OFICIAL DA MARCA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário