contador de acessos

domingo, 28 de outubro de 2012

Esmaltes Nails4'Us


 
   
      



 sete pecados

Quem é a Nails4'Us?
É uma cadeia pioneira no conceito de quiosques e lojas especializadas em aplicações de unhas de gel desde 1999. A Nails4'Us aposta forte na técnologia para garantir resultados perfeitos em todos os seus serviços de aplicação e manutenção de unhas de gel.
 A Nails4'Us apresenta um vasto leque de soluções inovadoras para tratar e manter as suas unhas da melhor forma, sejam em gel ou naturais. 
Uma de suas coleções é a dos 7 pecados capitais e a sua mais recente coleção é baseada nas cartas de Tarot. Acreditando que cada cor irá inspirar a mulher que a usar, a Nails4'Us desafia cada uma a fazer a sua escolha baseada no sentido de cada carta. São elas: 
A Estrela: Esta cor brilhante em tons de prata e com reflexos do azul do céu, pretende trazer Sorte, Paz e Relaxamento. 
O Diabo:  Encarnado, da cor do sangue, é um tom único com um efeito espelhado. Ajudará a simplificar os seus pecados através da Sedução, Paixão e Perversão.
O Mundo:  Este tom representa o mundo. Uma cor em que o azul e o cinzento se fundem, com um efeito lacado, simbolizando a Realização, a Glória e a Prosperidade.
A Imperatriz: Esta cor, em tons de roxo e com um efeito espelhado representa a Inteligência, a Beleza e o Sucesso. É a cor da sabedoria divina. 
O Sol: O efeito metalizado desta cor dourada, como o sol, fará as mãos brilharem. Este tom atrai o Amor as Energias Positivas e as Boas Amizades. 
A Lua: É a cor mais mística da coleção. Este esmalte é repleto de reflexos coloridos, pode ser aplicado sobre a unha natural ou sobre outro tom, criando um efeito magnético único. Diferente,  a cor representa Mistério, Intuição e Oculto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário