contador de acessos

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esmaltes Maria Helena Misturinhas


  
 
Quem é Maria Helena?
“Numa cidade não muito distante uma simpática senhora um dia começou a colher cores. Sim, ela colhia cores das coisas que via, de um tecido de um vestido de festa, de um bouquet de rosas, de um céu das cinco da tarde… Cada cor nascia com uma história e era cuidadosamente misturada e guardada em pequenos vidros. Agora as histórias de Maria Helena, a simpática senhora colorista, chegam para você.”
Foi manicure por 40 anos e sempre se destacou por combinar esmaltes e criar cores exclusivas para suas clientes. “Elas apontavam para uma cor, como um detalhe da roupa, por exemplo, e eu tinha que chegar naquele tom”, conta Maria Helena. Foi depois de todos esses anos de experiência que ela decidiu tornar suas misturinhas algo oficial!
O seu lançamento foi ontem (03.10), em São Paulo, a Maria Helena Misturinhas Limitadas. A ideia da grife, criada em parceria com Ruchelle Crepaldi e Liliane Lelis, é criar esmaltes premium e cores exclusivas, livres de DBP, tolueno e formaldeído, substituídos por resina natural, para atender às unhas mais exigentes e sensíveis. O produto tem pincel achatado, com cerdas chanfradas, e uma esfera de inox que mantém o conteúdo homogêneo. Suas tampinhas são emborrachadas para a mão não escorregar. Além disso, pensando em sustentabilidade ela desenvolveu embalagens retornáveis, e nos pontos de venda a cada cinco entregues, ganhamos um esmalte.
Foram dois anos de pesquisa e a primeira linha é chamada de Origem, que tem as cores mais pedidas pelas clientes: vai do pink Rosa Flor ao dourado Sucesso. Todas elas carregam sua própria história em formato de poema que foram lindamente anexados em suas tampinhas. Suas cores e poemas são:
Helena- brilho: "Imenso brilho, /intenso"
Maria- base: "Toda mulher tem sua magiquinha,/ a nossa é uma misturinha"
Camélia- rosa: "Camélia que era a cor de verdade"
Lavanda: violeta: "Pinta o campo/ de uma cor diferente/não sai da mente"
Rosa Flor- pink: "Flor que espeta,/mas desperta,/amor"
Bouquet- vermelho alaranjado:"Vi na flor,/uma cor. Bouquet" 
Felicidade- vermelho intenso: "Feliz não importa a idade,/felicidade"
Sonho- azul: "Sonho sim! sonho assim,/sem fim..."
Dom- prata:"Tudo tem um tom/e tem tom que vem de um dom."
Sucesso- dourado:"Talento vem de dentro"
A previsão é lançar quatro linhas ao ano. O preciso sugerido do vidrinho é de R$ 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário