contador de acessos

sábado, 28 de julho de 2012

Nail Foil

        
         
                        

 
      
imagem: the polishmonster
 

O Nail Foil é um transfer para unhas, onde existem diversos tipos de cores e estampas.O transfer vem num tubinho que mede aproximadamente 1,5 m de comprimento por 3,5 cm de altura.
O Gold Dots é uma folha de ouro com pontilhados que na reflexão da luz dá uma grandiosidade holográfica, como um arco-íris.  
Para aplicá-lo são necesários uma colinha especial para transfer e um bom top coat. Primeiro você dever seguir os seguintes passos: 
- Pinte a unha da cor que desejar e espere secar;
- Corte um pedacinho do transfer um pouco maior que o tamanho da unha;
- Passe a colinha para transfer na unha e espere de 3 á 5 minutos para secar;
- Assim que a cola estiver totalmente transparente na unha, pegue o pedacinho e retire o plástico que vem atras do transfer e aplique na unha;
- Para transferir totalmente o desenho, pegue um cotonete e esfregue calmamente sobre o desenho, fazendo o contorno da unha, assim que achar que está bom, retire o plástico e veja o resultado. 
Cada tubinho custa em torno de 17 reais o mesmo preço da colinha.
Gostaram meninas, não são lindos!!!!!!

2 comentários:

  1. Beleza! Tudo muito lindo. Mas já virei a internet do avesso! Sites especializados em compra e venda, tanto nacionais quanto internacionais e... Nada. Olha, a gente até encontra, mas ou são os pedaços já cortados ou a "adorável" expressão: Esgotado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia vc já viu com a Cah, segundo informações de outras meninas, se ela não tiver, ela encomenda para vc. Dá uma olhadinha: http://www.boutiquedacah.com.br
      Bjs.

      Excluir