contador de acessos

segunda-feira, 25 de março de 2013

Esmaltes Clinique Different

Clinique 2013 A Different Nail Enamel Collection Clinique Summer 2013 A Different Nail Enamel Collection for Sensitive Skin – Info & Photos  

A Clinique vai lançar um esmalte diferente, com uma gama de cores coloridas, eles foram testados por dermatologistas e oftalmologistas, criados especificamente para as pessoas com pele sensível e olhos sensíveis.
Uma pesquisa recente revelou alguns fatos interessantes sobre a relação entre o esmalte e a pele. Aparentemente tocamos nossos olhos cerca de 200 vezes por dia e o esmalte pode causar irritação na pele. Por um longo tempo dermatologistas têm considerado esmalte uma fonte alérgeno significativo para a dermatite periorbital (erupção cutânea nas pálpebras superior e inferior).
Este produto de beleza inovador  levou seis anos para Clinique criar,  tornando-o perfeito para qualquer pessoa com pele sensível. A fórmula foi concebida para ter uma secagem rápida, deixando um acabamento de alto brilho, que é resistente para sete dias.  
A coleção tem 12 cores, incluindo amarelos, verdes, azuis e coral-laranja, bem como base e top coat. O nome da coleção vai ser Different.
Estará disponível online a partir de 25 de abril e nas lojas a partir de 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário