contador de acessos

sexta-feira, 1 de março de 2013

Esmaltes da Coleção Inverno 2013, da Two One One Two

 
  
 
  
 

O Inverno 2013 Two One One Two se mostra radiante, repleto de sensações com um colorido intenso, muito brilho, luxo, alegria e vibração. Uma cartela perfeita com tons que refletem a pluralidade do universo feminino, a mulher que reinventa-se a cada dia, a cada momento.
Os tons Two One One Two Midnight, Blueberry, Exuberence e Fired Brick estão presentes na coleção "Happining". Esta que é considerada uma forma de arte total, na qual as diferentes expressões artísticas se encontram e se misturam, trazendo a arte para o cotidiano. Espontânea e cheio de energia.
Uma das principais apostas do Inverno 2013 é o militarismo fashion. Essa tendência está presente na coleção "New Militar" nas cores Two One One Two Metal Bronze, Iron Gate, New Militar e Warrior. Fashion e marcante.
O "Must Have" desta estação serão os tons framboesa, rosa, roxo que enriquecem a coleção "Very Berry", inspirada nos anos 60 e 70, marcada pelas cores Two One One Two Purple Rain, Rose of Sharom, Sophie's Pink e Plum Perfect. Ousada, romântica e feminina.
A riqueza que inspira a coleção "Luxe So Good" surge nas cores Two One One Two Scarlet, Luxe, Billionaire e Champagne. Tons que são destaques nos principais desfiles internacionais. Sensualidade expressa através da leveza, sutileza e sofisticação.  
Gostaram meninas??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário