contador de acessos

domingo, 3 de março de 2013

Esmaltes Color Me Earth

       
 
Color Me Earth Nail Lacquer
Como a marca define o lindo esmalte de nome: Color Me Earth?
"Vivemos em um mundo frio, quente, praiano, floresta tropical  e cores quentes. Color Me  Earth exclusivamente mescla a beleza da cor das unhas com a beleza da terra. Inspirado pelos vários climas, paisagens, flora e fauna de cada continente e os corpos de água que os separam, Color Me Earth traduz uma grande variedade do planeta de sombras coloridas em unhas, oferecendo uma gama de tons terra, neutros aos brights, aos darks e todo o resto. Lançado no Dia da Terra, Color Me Earth oferece um escape de beleza em serenidade e calma da natureza. Nosso frasco redondo é formado para imitar a forma do nosso mundo colorido. Novas cores e coleções são introduzidos sazonalmente."
Color Me Earth são feitos para complementar o arco-íris internacional de preto, branco, bege, tons de pele amarela e bronze. Como consciente de saúde, a marca é vegan-friendly (não testados em animais e que não contenham ingredientes de origem animal), é elegante e segura. Todos os esmaltes são livres de produtos químicos tóxicos, como tolueno, formaldeído DBP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário